Registro de entradas e saídas
Nosso sistema registra todos os movimentos do condomínio. Assim, síndicos e moradores conseguem analisar dados em casos de divergências de informações para esclarecimentos.
Entradas sem esperas com QR Code
O morador merece a modernidade de entrar no condomínio usando um
QR Code exclusivo disponível nos Aplicativos Porter Group.

O código atualiza com frequência para evitar cópias ou prints e garante sua entrada rápida e segura, evitando a espera de liberação em frente ao prédio ou a busca de chaves.
O morador no controle de quem pode entrar no condomínio
Com a restrição de entradas e saídas é possível definir quem pode entrar no condomínio em poucos cliques e programar horários de autorização para funcionários ou prestadores de serviço.
Previous
Next

Controle de informações com transparência

Manutenção Preventiva

O síndico pode dedicar seu tempo para a gestão, nós cuidamos da segurança. Nosso sistema vai identificar e prevenir qualquer situação de risco que possa causar insegurança aos moradores
Assistência 24h por dia

Atendimento técnico 24 horas por dia, além de uma constante checagem informatizada de todo o sistema, permitindo um funcionamento seguro e sem interrupções.
Registro de áudio, vídeo e dados

O contato sobre chegadas e saídas é feito via celular ou interfone e as ligações e vídeos são gravados remotamente, permitindo registro de todos os acessos.
Convites QR Code

Com o convite QR Code, o morador envia um código exclusivo para o seu convidado por SMS ou WhatsApp, para que ele entre no condomínio assim que chegar. Junto com esse QR Code, ele recebe o mapa com a localização e instruções de uso.
Cadastros pelo aplicativo

O morador pode criar diferentes contas para o apartamento por meio do aplicativo, podendo também excluir a conta quando alguém não deve mais ter acesso, sem precisar esperar e depender de cadastros realizados por síndicos ou porteiros.
Lista de convidados

Por meio do aplicativo, o morador cadastra seus convidados em uma lista para que apenas pessoas autorizadas entrem no condomínio.

A Solução conta com a tecnologia Kiper

Solicite contato e conheça as soluções personalizas do Porter Group

Conheça nossas soluções

Portaria Remota

A solução ideal para síndicos e
moradores que buscam viver com mais
segurança

Controle de entradas e saídas

Liberação apenas para pessoas
autorizadas e registros de câmeras e
áudios com data e hora

Recebimento de encomendas

Encomendas armazenadas com
segurança pelo Kiper Locker,
nosso Armário Inteligente

Aplicativos Porter Group

Um novo jeito de abrir portas, ver
as notícias do condomínio e enviar
convites para visitantes

Assistência Técnica 24h

Garantia de estabilidade em
todos os processos sem
interrupções

Dúvidas? Podemos te ajudar.

É o serviço de controle de entradas e saídas, que oferece proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais autonomia e segurança aos moradores e uma base de atendimento atenta para liberar apenas pessoas autorizadas.
QR Code é o código usado para liberar entradas e saídas. O acesso pode ser feito por meio dos Aplicativos Porter Group ou enviado como convite via Whatsapp ou SMS para visitantes. Para a segurança dos moradores, o código é atualizado frequentemente para evitar cópias.
O Porter Group dispõe de um sistema de software e hardwares integrados, por isso, situações como falta de energia ou falhas, são diagnosticadas antecipadamente e o controle de prevenção é realizado automaticamente pelo sistema.
Nossa prioridade é transformar condomínios e melhorar a vida das pessoas. Por isso, adaptamos nossa solução oferecendo um plano que se encaixa.
O Controle Veicular Anticlonagem possui segurança máxima contra cópias indesejáveis. Além disso, os portões fecham automaticamente e a Função Carona opera para evitar que carros não autorizados aproveitem os portões abertos para entrar.
O morador pode enviar um Convite QR Code exclusivo para que o convidado entre com praticidade e segurança no condomínio. Caso o visitante não tenha o convite, a tecnologia permite que o contato para liberação seja feito via interfone ou telefone, possibilitando que o condômino permita o acesso sem necessariamente estar em casa.

Acesse conteúdos exclusivos

× Fale com um consultor